Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

TIPOS DE EMPANAMENTOS

Hoje vou mostrar algumas tecnicas que aprendir ao longo da minha experiência profissional vou explicar tipos de empanamentos, fritura sob mensão de óleo e fritura em forno.

Empanamentos com clara de ovos:Bata claras em neve, adicione farinha de trigo peneirada essa empanamento é ultilizado para fazer camarrão, legumes e peixes. pode-se adicionar gergilim branco ou preto e nori

Empanamentos chines: água, ovos, maisena, oleo, oleo de gergilin, farinha de trigo peneirada e pó royal esse enpanemento é ultilizado para fazer tempurá, peixes a doré, camarrão, frando, lombo. em alguns empanamentos chines pode-se  adicional na massa batata ralada, macarrão harussame, gergilim um doferencial para seu enpanamento.


Empanamento kids: biscoito cream cake, castanha de caju ou castanha do pará moidos e maionese. empanamento ultilizado em frango

Empanamento tradicional: ovo, farinha de trigo, farinha de rosca enpanamento ultilizado em carne vermelha, frango, verduras, legumes na farinha em alguns caso pode-se adicionar oregano ou ervas.

Caso você que economiza tempo e no óleo uma dica para fazer sua fritura no forno, pegue a farinha de rosca e coloque em um recipente e adicione oleo até a farinha ficar umida tipo uma farofa umida, faça o empanamento normal e coloque no forno aquecido nisso você economiza no tempo, é muito mais rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário